Esportes

Esporte de Patos precisa vencer e torcer por tropeço do Internacional no domingo (20), para não depender do extracampo

ÓTICAS GUIMARÃES

O Esporte clube de Patos precisa vencer o Pombal Esporte Clube por dois ou mais gols de diferença, no próximo domingo, dia 20, e ainda contar com pelo menos um empate na partida entre Internacional e Miramar de Cabedelo, para conquistar o seu retorno à 2ª Divisão do Futebol da Paraíba sem depender do extracampo.

O time tem um ponto ganho, conquistado no empate em 0 a 0 diante do Miramar de Cabedelo, nesta quinta-feira (17), em Cruz do Espírito Santo, e ficará com a vaga pelo saldo de gols, (1 ou mais do Esporte e 0 do Inter), caso haja a combinação de resultados.

Em caso de empate do time patoense, por exemplo, o alvirrubro chegará a dois pontos ganhos, e ficará dependendo da perda de seis pontos da equipe do Internacional de Natuba-PB, devido a escalação de jogador irregular na partida de estreia, onde venceu o Esporte por 2 a 1.

A diretoria do Esporte já recorreu ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraibana de Futebol e aguarda a decisão que acontecerá posteriormente, porém sem data para acontecer. No entanto, a comissão técnica e o departamento de futebol trabalha com os atletas a necessidade de resolver a situação dentro das quatro linhas.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo