Esportes

Esporte de Patos estreia com derrota na terceira divisão do Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

O Esporte estreou com derrota na terceira divisão do Campeonato Paraibano. Jogando diante do Internacional da cidade de Natuba, o patinho mandou seu jogo na cidade de Serra Negra do Norte-RN, por conta da não liberação do estádio José Cavalcanti para a competição.

Apesar de um jogo disputado sob um calor muito forte, inclusive com parada para hidratação de atletas e arbitragem, a correria foi grande e logo aos oito minutos de bola rolando o Internacional abriu o placar. O lateral Betinho cruzou dentro da área e Mano Walter de cabeça fez 1 a 0.

Aos 32 minutos, o árbitro teve que paralisar a partida ao ser comunicado que o médico que estava trabalhando no confronto, precisou se ausentar para fazer um atendimento. A paralisação durou cerca de 13 minutos, o que fez com que o primeiro tempo terminasse aos 56 minutos.

O Esporte teve boas chances de chegar ao empate, porém as oportunidades esbarraram no bom goleiro Wladimir e na falta de precisão do ataque.

No segundo tempo o Esporte voltou com toda força em busca do empate, mas foi o Inter quem voltou a marcar. Bola recuperada no campo do Alvirrubro Patoense e o atacante Mano Walter ampliou para 2 a 0 aos treze minutos.

A partida continuou bem disputada, porém o ataque do Esporte só conseguiu marcar aos 38 minutos, quando Wellington entrou pela esquerda e bateu em direção ao gol, o goleiro Wladimir falhou e deixou a bola entrar.

O time comandado por Ramiro Sousa continuou tentando pelo menos chegar ao empate, porém o goleiro do Internacional que fez boa partida e garantiu o resultado positivo para o time da cidade de Natuba.

O Esporte agora vai tentar se recuperar na próxima quarta-feira (16) quando visita o Miramar no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo.


Por Antonio Silva

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo