Esporte Clube de Patos divulga Nota de Solidariedade ao Ex-presidente Edileudo Lucena



A Redação do Patosonline.com recebeu na noite desta sexta-feira, 08 de maio, o contato de membros do Esporte Clube de Patos que solicitaram da nossa equipe a divulgação de um Nora de Solidariedade ao ex-presidente do clube, Edileudo Lucena.

O motivo foi, segundo os dirigentes, o ato de grandeza do ex-presidente de tornar público a sua condição de infectado com o Coronavírus.

Veja a Nota:  

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Diretoria do Esporte Clube de Patos vem de público apresentar sua solidariedade ao Ex-Presidente do Clube e grande Alvirrubro Edileudo Lucena pela sua demonstração de coragem e grandeza em tornar público que foi acometido pelo COVID – 19. A Diretoria do Esporte aproveita a oportunidade para desejar ao companheiro Edileudo que o mesmo possa voltar o mais rápido possível ao convívio com nossa grande família Alvirrubra.

Davi Leitão – Presidente




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.