Especulações apontam que vice de Dr. Érico pode sair da família de Dinaldo Wanderley



Se muitos são os que negam tratativas políticas visando as eleições vindouras, nos bastidores em Patos já correm as várias informações de que as principais lideranças da cidade, estão se mexendo para fazerem composições que possam robustecer suas candidaturas.

Dentre as conversações existentes, estaria uma reaproximação do grupo do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, do qual ele sempre fez parte, mas que depois de dissabores nas eleições de 2016, após apoiar seu filho Dinaldinho, acabou se afastando dele politicamente.

Segundo a fonte, Dinaldo, que está longe de está morto politicamente, estaria disposto a apoiar Érico para chefe do Executivo, indicando o vice, e recebendo o apoio dele numa provável candidatura, dele mesmo, em 2022, quando tentaria voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Outra que corre por fora numa empreitada, é a vereadora Edjane Araújo(PRTB), que estaria pleiteando uma candidatura a vice de Érico Djan. No entanto, com raríssimas possibilidades já que não teria a confiança do grupo.

Portal 40 Graus

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com