Especialização em Direitos Humanos Relações Étnico-raciais e Gênero: Uma excelente oportunidade



O mercado de trabalho para quem estuda Direitos Humanos está cheio de oportunidades

Já teve vontade de cursar uma especialização que te qualifique ampliando o seu olhar para as questões relativas aos direitos humanos? A Pós Unifip pode te ajudar!

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero. O profissional atento pode prevalecer-se com período de mudanças ideológicas para dar uma virada na carreira e ainda fazer a diferença na sociedade. Enfim, o mercado de trabalho para quem estuda Direitos Humanos está cheio de oportunidades.

Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero são temas relevantes à sociedade brasileira em diversas perspectivas sociais e de classe, vislumbrando que essa discussão é de suma importância para vários setores da vida social, civil, política, econômica, cultural, ambiental, educacional e outros aspectos cotidianos do ser humano.

O objetivo maior do curso é proporcionar reforço de capacidade técnica no âmbito da especialização, com características multidisciplinares, envolvendo áreas de Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero, com potencialidade de atingir quadros de diversas áreas de conhecimento. O curso de especialização tem 12 meses de duração, com público alvo multiprofissional.

Reserve sua vaga agora mesmo e dê mais um passo para um futuro de sucesso.  Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.81179753. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).

Ascom FIP




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.