Érico Djan nega formação de chapa entre seu nome e de Mirna Noia



O deputado estadual Érico Djan desmentiu boatos com relação a um acordo para a esposa do prefeito afastado, Dinaldo Filho, a médica Mirna Noia, figurasse como vice na chapa do Cidadania em Patos, repetindo dessas forma a aliança do seu partido com MDB de Guarabira. Ele reafirmou o seu respeito a família de Dinaldo, mas sustenta que não manteve diálogo com ele sobre esse assunto.

O Deputado ainda afirmou que tem dialogado com diversas legendas, porém ainda não fechou questão em relação ao seu companheiro (a) de chapa, mas logo em breve deve anunciar um nome para vice, que some com o projeto e que seja consenso entre a maior parte do seu grupo político.

Questionado sobre uma possível aliança com o Republicanos, ele afirmou que também não existe nada de concreto, porém não descartou a possibilidade, isso pelo fato de ser um partido alinhado ao Cidadania a nível estadual.

Política para Quem Gosta




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.