“Era o meu transporte para o trabalho”, diz comerciária que teve moto roubada no Centro de Patos



A comerciária Fabyelle Marques, que reside no Bairro Jatobá e trabalha na lanchonete O Rei dos Salgados, no centro de Patos, teve sua moto roubada em pleno centro da cidade nesta segunda-feira, dia 17. Fabyelle, desde então, busca recuperar seu único transporte para ir e vir ao trabalho.

Ela relatou que deixava a moto Yamaha, modelo Factor, cor vermelha, sempre no estacionamento que fica na Rua Bossuet Wanderley, em frente da Oi-Telemar, centro. A trabalhadora chegava sempre às 06h00 da manhã e pegava a moto por volta das 15h00 quando ia voltar para casa.

Na segunda-feira, data do roubo, Fabyelle chegou ao local e não encontrou a moto. Ela se desesperou, perguntou aos trabalhadores e transeuntes se haviam visto o ocorrido, mas não obteve nada de respostas. A comerciária comunicou o fato ao marido e este registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, porém, até agora, a moto não foi recuperada.

“Era o meu transporte para o trabalho. Quando eu cheguei lá minha moto não estava. Pedi o pessoal das lojas para ver as câmeras, mas não dá para ver nenhuma. Faço um apelo para quem vê ou conseguir alguma coisa eu agradeço para encontrar minha moto…preciso muito dela. Eu vim trabalhar usando táxi, mas o custo é muito alto”, disse Fabyelle.


Jozivan Antero – Patosonline.com