Locais

Equipe da Rádio Espinharas de Patos se reúne e acerta últimos detalhes para a cobertura das Eleições 2022

Acompanhe tudo sobre as eleições do próximo domingo, 02 de outubro, com a equipe de profissionais da Rádio Espinharas de Patos 97,9 FM

ÓTICAS GUIMARÃES

A Rádio Espinharas de Patos sempre foi sinônimo de credibilidade em suas coberturas de pleitos eleitorais; e esse ano não será diferente. 

Com uma equipe formada por profissionais da casa e colaboradores, a emissora irá mais uma vez levar a seus ouvintes e internautas todas as informações de mais um processo eleitoral.

Na tarde desta sexta-feira, 30 de setembro, a equipe se reuniu para repassar os últimos detalhes do plano para a cobertura das eleições de 2022.

A emissora da Diocese de Patos contará com repórteres espalhados pela cidade, acompanhando o desenvolvimento do pleito. Colaboradores de outras regiões do estado também participarão atualizando o ouvinte com relação às informações de vários pontos da Paraíba. 

No estúdio da emissora, profissionais se revezarão desde as primeiras horas da manhã. Às 17h00m (cinco da tarde), a equipe dará início a marcha das apurações. Serão parciais, votos, em Patos na Paraíba e no Brasil. 

Acompanhe tudo sobre as eleições do próximo domingo, 02 de outubro, com a equipe de profissionais da Rádio Espinharas de Patos 97,9 FM.

Equipe em reunião

Patosonline.com            


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo