Locais

Equipe da Rádio Espinharas de Patos grava vídeo de felicitações aos ouvintes. VEJA O VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A equipe de colaboradores da Rádio Espinharas de Patos produziu um vídeo em agradecimento pela companhia dos ouvintes durante o ano de 2021 e desejando um Ano Novo cheio de realizações. O vídeo em que desejam votos de felicidades e de prosperidade foi publicado nas redes sociais da emissora, na manhã desta terça-feira (21).

O bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, abriu o vídeo com uma mensagem de felicitação por mais um ano de funcionamento da emissora e fez questão de agradecer aos ouvintes e profissionais que trabalham na rádio Espinharas.

“Queremos agradecer por mais um ano vivido, por mais um ano comunicando mensagens de evangelização, de entretenimento, muito obrigado a você que sempre nos acompanha e nos incentiva. Peçamos a Deus a graça de sermos todos comunicadores do reino de Deus. Feliz Natal, Feliz Ano Novo, muita paz e saúde para que continuemos com esta missão”, disse o bispo.

O diretor-geral da rádio Espinharas de Patos, Padre Fabrício Dias Timoteo, também deixou uma mensagem de agradecimento aos colaboradores e aos ouvintes da emissora. Ele desejou um ano novo iluminado a todos.

“Eu quero agradecer a você que nos acompanhou todos os dias em nossa programação. Agradeço a nossos funcionários, comunicadores, todos que fazem parte dessa família Espinharas de Comunicação. Que Deus renovo as forças de todos. Feliz Natal e um iluminado Ano Novo a todos os ouvintes da rádio Espinharas”, externou padre Fabrício.

O vídeo também traz uma homenagem emocionante aos radialistas e ex-colaboradores da rádio Espinharas Roberto Fortunato e Maciel Alves, que faleceram este ano em decorrência da Covid-19. O vídeo mostra um trecho da participação de cada um nos bastidores de programas da emissora.

Veja os momentos no vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo