• Dra Milena
Policial

Entregador de gás é atacado por cães de rua na noite desta quarta-feira (29) em Patos

Conforme sua narrativa, ele chegou na recepção, fez a ficha e foi encaminhado para o local onde o médico estaria atendendo, no entanto ao chegar lá ele não teria encontrado o profissional, ou seja, o médico

ÓTICAS GUIMARÃES

Um cidadão que trabalha entregando gás foi atacado por cães de rua na noite desta quarta-feira, 29 de setembro, enquanto estava no exercício de sua profissão.

A vítima, Leandro Pereira, fez contato com o Patosonline.com e narrou o fato. Segundo ele, era por volta das 20h00m (oito da noite), quando estava conduzindo sua motocicleta e ia fazer mais uma entrega.

Ao passar pela rua Paulo Gondim, bairro do Belo Horizonte, ele foi seguido por dois cachorros de rua, um de cada lado, que latiam bastante. Em determinado momento, um o atacou cravando os dentes em uma de suas pernas.

Leandro ainda conseguiu completar a entrega, porém o local da mordida começou a doer muito e ele resolveu ir até o Hospital de Patos procurar atendimento.

Conforme sua narrativa, ele chegou na recepção, fez a ficha e foi encaminhado para o local onde o médico estaria atendendo, no entanto ao chegar lá ele não teria encontrado o profissional, ou seja, o médico.

A vítima disse que ficou chateada e por isso resolveu procurar o Patosonline.com e fazer a denúncia. Leandro, que reside na Rua Horácio Nóbrega, disse que nesta noite iria procurar a Delegacia de Polícia Civil e registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

O espaço fica aberto para o pronunciamento do Hospital Regional de Patos sobre o caso.

Patosnline.com                     


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo