Entregador de Delivery tem moto tomada por bandido na madrugada deste domingo (14) em Patos, enquanto trabalhava



Os assaltantes de motocicletas continuam de apetites vorazes aqui em Patos. Quase todos os dias chega a redação do Patosonline.com informações de que mais uma moto foi tomada de assalto aqui em nossa cidade.

Na madrugada deste domingo de carnaval, dia 14 de fevereiro, a equipe de plantão do Patosonline.com recebeu a informação de mais uma ocorrência desse tipo aqui em Patos.

Segundo as informações que nos foram repassadas, era por volta das 02h00m (duas da manhã) deste domingo, quando um jovem entregador de delivery estava trabalhando em sua motocicleta. Ao passar em determinado trecho da rua que fica por traz do Posto Patoense, foi interceptado por um homem armado que anunciou o assalto e levou a sua moto.

“Sou proprietário da moto. O assalto aconteceu hoje por volta das 2h da manhã, por trás do posto patoense. Estava trabalhando, fazendo entregas de Delivery, quando fui deparado nessa situação. O assaltante já estava esperando no meio da pista, o primeiro que passasse ele levava”, disse a vítima ao Patosonline.com.

Muitas das motos tomadas de assalto em Patos aparecem abandonadas depois que a imprensa noticia o caso. A vítima, que precisa da referida motocicleta para trabalhar espera que esse desfecho também aconteça com a sua.

Patosonline.com