Entre Dinaldo e Socorro Marques Cássio diz que fica com Dinaldo




O governador Cássio Cunha Lima foi enfático na condição de apoio a um candidato à sucessão municipal: “o apoio é para Dinaldo Wanderley”, candidato a prefeito pelo PSDB.


Cássio, disse ser admirador e amigo da deputada Socorro Marques (PPS), aliada do governo na Assembléia Legislativa, mas na decisão, pesou a preferência pelo ex-prefeito.


Cássio que esteve na convenção municipal do PSDB/DEM, no último sábado, no Patos Tênis Clube, foi indagado pelo repórter Adilton Dias da 93 FM sobre a condição de apoio.


O fato de estar na convenção já demonstrara a decisão, mesmo assim disse sobre as razões que o levam a apoiar Dinaldo (a declaração do governador está na seção de áudio do portal), um fato inusitado na política dos aliados que disputam as prefeituras este ano.


O governador lembrou o caso de Campina Grande, onde Agnaldo Almeida (PP), também aliado, disputa a prefeitura. O caso de Campina Grande é diferente de Patos, o município pelo número de eleitores condiciona a realização de um segundo turno, o que pode finalizar com apoio de Agnaldo à Rômulo Gouveia (PSDB), ou vice-versa.


As expectativas a partir de agora ficam na possibilidade de rompimento da deputada Socorro Marques com o governador, já que não obteve o apoio à sua candidatura.


Izaias Nóbrega


Áudio/Adilton Dias