Entidades realizam Plenária do Movimento de Moradia em Patos



A União das Associações Comunitárias de Patos e Região (UAC), União Municipal das Associações Comunitárias Rurais e Urbanas de Patos (UMAC) e as associações comunitárias urbanas e rurais, estarão realizando uma plenária municipal no dia 14 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 18 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos.

A UAC e UMAC convidará a presidente da CEHAP, Emília Correia, como também o presidente da FEPAMOC – Federação Paraibana do Movimento Comunitário e Representante do Conselho Estadual das Cidades, Upiraktan Santos.

O objetivo é fazer uma discussão sobre os projetos de moradia para Patos, em especial o São Judas Tadeu I e II, como também ver escrituras de casas nos conjuntos habitacionais já construídos.

Para o presidente da UAC, José Ilton, a plenária vai esclarecer como deverá ser feito o cadastro, diretamente através da CEHAP e quais as famílias que se enquadram dentro das normas do programa do governo federal.

Já para o presidente da UMAC, Roberto Lima, na realização da plenária será a oportunidade de todos os presidentes de associações rurais e urbanas tirarem suas dúvidas. “A presença de representante da CEHAP será o momento ímpar para tirarmos nossas dúvidas e ver a melhor maneira de atender aos que lutam por uma moradia”, disse o mesmo.

Todas as Associações e seus filiados estão sendo convidados para a Plenária da Moradia no dia 14 de fevereiro, a partir das 18 horas, na Associação Comercial de Patos.

Assessoria