Entidades agraciadas fazem relatos emocionantes e Projeto Sou do Bem será reaberto na cidade de Patos



Mais de R$ 40.000,00 foram arrecadados dentro do Projeto Sou do Bem, que foi idealizado e concretizado pelo Guedes Grupo e abraçado pela sociedade patoense e de todo o sertão paraibano. Através do “Troco do Bem”, “Terça do Bem” e demais ações no Guedes Supermercado e no Guedes Shopping, as entidades filantrópicas receberam recursos diante da solidariedade do povo.

Na noite desta quinta-feira, dia 26, no espaço de eventos do Guedes Shopping, as entidades agraciadas foram convidadas para mostrarem como utilizaram os recursos recebidos, se irmanarem na 2ª fase do Projeto Sou do Bem e compartilharem a grandiosidade do gesto de se doar e fazem a vida ser melhor por gestos de solidariedade, fraternidade e amor ao próximo.

Dentre as várias entidades contempladas, destaque para ACEV Social, APAE, Amigas Viva a Vida, Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Patos, EquoPatos, Adota Patos, dentre outras que, diante da iniciativa do Guedes Grupo e da solidariedade do povo sertanejo, puderam ter recursos extras para melhorarem seus espaços e ampliar ideias que não eram concretizadas diante da carência financeira.

A psicóloga Dayse Dias falou aos presentes sobre a força de fazer o bem ao próximo e o efeito positivo na vida de quem dá e recebe solidariedade. Hígia Trigueiro, falando em nome do grupo Amigas Viva a Vida, se emocionou ao falar dos recursos obtidos no Projeto Sou do Bem e do que foi feito para as mulheres acometidas pelo câncer.

A partir do próximo dia 30 de setembro de 2019, o Guedes Supermercado já vai disponibilizar as caixinhas para que todos os que desejarem possam dar sua contribuição voluntária no “troco do bem”. Os funcionários que são caixas do supermercado irão estar aptos a mostrar a entidade contemplada durante um período.

O Cine Guedes e o Play House, do shopping, irão disponibilizar 100% da arrecadação deste dia para a entidade agraciada da semana. As entidades podem fazer campanhas de incentivo e também terão cortesias para os dois empreendimentos do Guedes Shopping.

Perguntado como avalia a primeira fase do Projeto Sou do Bem, Paulo Gustavo, diretor do Grupo Guedes, disse que avalia de extremamente positiva, mas fez questão de destacar que o momento desta quinta-feira foi para uma prestação de contas, pois o recurso arrecadado foi da sociedade que contribuiu e se doou. “Um projeto como esse não pode parar e nem sequer esmorecer”, relatou Paulo.



Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com