Enivaldo Ribeiro diz que PP de Patos não fechou coligação com a pré-candidata Francisca Motta



O presidente estadual do Partido Progressista (PP), na Paraíba, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, disse não ter conhecimento de uma possível coligação entre a legenda que preside e o PMDB em Patos da pré-candidata a prefeita Francisca Motta.

Segundo o assessor de comunicação do ex-parlamentar, o jornalista Mikay, o Partido Progressista,não está coligado com o PMDB em Patos. No entanto ele deixou bem claro que essa possibilidade pode vir a se confirmar, desde que se tenha o conhecimento e o consentimento da executiva estadual para tal apoio.

Ainda de acordo com a assessoria os rumos a serem tomados para as eleições municipais 2012, precisam ser discutidos e acordados entres os membros e dirigentes do partido, inclusive com o pré-candidato a prefeito de Patos pela legenda, o médico Rui Filho.

O ex-deputado Enilvado Ribeiro ainda teria se irritado com o uso indevido de sua imagem a meios de comunicação sem a sua autorização. Segundo ele, nada que foi divulgado é oficial.

Em contato com a redação do patosonline.com, o pré-candidato a prefeito pelo PP, o médico Rui Filho, afirmou que a pré-candidatura está mantida. Apenas após se reunirem a executiva estadual e os filiados no município, serão tomadas as novas decisões no ninho progressista.

 

Patosonline.com