Energisa envia nota diante de corte de fornecimento de energia elétrica em prédio alugado pela Prefeitura Municipal de Patos



Nota

A Energisa informa que a suspensão no fornecimento de energia do prédio onde funcionava uma concessionária de veículos, efetuado na manhã desta quinta-feira, 30, em Patos, foi realizado devido a débito existente ainda da antiga concessionária de veículos.

Importante esclarecer que não há nenhum débito existente referente ao fornecimento de energia à Prefeitura Municipal de Patos. O órgão administrativo do município vem realizando o pagamento das contas de energia dentro das datas de vencimento, sem faturas em aberto.

O débito deixado pela antiga loja de veículos vem sendo tratado diretamente com o antigo proprietário. O fornecimento de energia do prédio foi restabelecido ainda no início da tarde de hoje.

Gerência de Comunicação e Marketing

Energisa Paraíba / Energisa Borborema

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.