Locais

Energisa emite nota sobre pedido do Padre Francisco das Chagas para solução de poste que estaria prestes a cair em frente à Igreja Santa Luzia, no Monte Castelo

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta terça-feira, dia 22 de novembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela assessoria da empresa Energisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Paraíba, para se posicionar sobre a reclamação do Padre Francisco das Chagas, em que pede a remoção de um poste que estaria prestes a cair em frente à Igreja Santa Luzia, no Monte Castelo, aqui em Patos.

Em nota, a Energisa repassou o seguinte posicionamento:

A Energisa esclarece que uma equipe foi ao local, no início do mês, avaliou e constatou que o poste está em situação regular e com manutenção em dia. A concessionária reforça, ainda, que vem mantendo diálogo permanente com o cliente para solucionar a demanda de remoção da estrutura, dentro da legalidade.

Segundo Padre Francisco, o poste está visivelmente desgastado, inclusive com os ferros à mostra e os moradores da localidade estão receosos com o risco do poste desabar.

No mês de dezembro é realizada a tradicional festa de Santa Luzia, e o padre se disse receoso com o perigo que os fiéis, assim como todos, podem correr diante do poste que está prestes a desabar.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo