Energia do circo Cristal, no Noé Trajano, é religada num ação conjunta da prefeitura, FUNDAP e Terço dos Homens



Na tarde desta sexta-feira (29) aconteceu a ligação da energia do circo Cristal, situado no Noé Trajano, que abriga 8 pessoas, tendo à frente a pessoa de Roger.

Desde o início da pandemia, a energia estava ligada de forma irregular devido a situação precária do dono do circo.

O Terço dos Homens da Diocese de Patos-PB, na pessoa de seu coordenador, o diácono Gildenor Oliveira, quando tomou conhecimento da situação, não mediu esforços para juntamente com a Prefeitura Municipal de Patos, através da secretaria de desenvolvimento social e da FUNDAP, tendo à frente Marcelo Lima e Milla, resolver tal situação.

Na manhã de hoje,.por volta de 7h, uma equipe da energisa esteve no corpo e cortou o fornecimento de energia, que só foi restabelecido no final da tarde.

Depois de doações de cestas básicas e roupas para os integrantes dos 2 circos existentes na cidade, e regularização de energia, agora a campanha de ajuda se estenderá com o fornecimento gratuito diário de quentinhas para o almoço daqueles pessoas do mundo circense, numa parceira com o projeto ” Catedral Solidária”, tendo como responsável o padre Joácio Nóbrega, que já distribuiu mais de 10 mil refeições.

No áudio abaixo, o proprietário do circo Cristal, agradece o empenho de entidades e pessoas que ajudaram na resolução da energia.

Veja o vídeo:

Assessoria