Esportes

Enderson Moreira é hospitalizado com suspeita de infarto em Minas Gerais

Enderson Moreira foi hospitalizado neste sábado (8) por conta de uma suspeita de infarto, em Minas Gerais. O ex-técnico do Fortaleza se sentiu mal em sua fazenda, no interior da cidade, e foi levado a um hospital em Sete Lagoas.

A situação do treinador não é grave. Ele não corre risco de morte, possui quadro estabilizado e será transferido para Belo Horizonte.

Na capital mineira, Enderson realizará exames mais completos para detectar o que de fato aconteceu e, também, se há a necessidade de algum tipo de procedimento cirúrgico.

Natural de Minas Gerais, o comandante retornou para a cidade depois que foi mandado embora do Fortaleza, no final de abril.

Com o Leão do Pici, Enderson conseguiu se salvar da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e alcançar as semifinais da Copa do Nordeste, quando foi eliminado nos pênaltis para o Bahia.

Além do time cearense, Enderson ainda acumulou passagens por CearáGoiás e Cruzeiro, ao longo de 2020. Seu trabalho de maior destaque foi com o América-MG, onde foi campeão da Série B em 2017.


ESPN.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close