Encontro dos amigos do professor Vaval reúne lideranças nos 116 anos de Patos



Num dia de muita festa, com rodas de conversas e música ao vivo, foi realizado o primeiro encontro dos amigos do professor Vaval no sítio Zezito Rodrigues, Bairro do Salgadinho, em Patos, nesta quinta-feira (24). Lideranças políticas, com destaque para Jacob Souto, pré-candidato a Prefeito de Patos, pela Rede Sustentabilidade e outras lideranças do partido. Durante o encontro foi divulgada oficialmente a filiação do professor Vaval a Rede e divulgado ao grupo de amigos a sua pré-candidatura a vereador em Patos.

Jacob Souto agradeceu o convite e enfatizou a importância de contar com a representatividade do professor Vaval que esteve rodeado de familiares e amigos. “Professor Vaval é uma pessoa muito querida e com serviços prestados à educação e o desporto de Patos e aponta como uma liderança não só do salgadinho, mas de toda Patos”.

Professor Vaval agradeceu a participação de todos que contribuíram para a grandiosidade do evento. “Quero agradecer o apoio e dizer que Patos precisa trilhar caminhos que construam cidadania e desenvolvimento social e econômico para Patos. Além disso, o descrédito com a atual Câmara de Vereadores em Patos fez surgir pedidos de amigos e moradores do bairro Salgadinho para ter um nome sem vícios e com história dentro de Patos. Estou aqui para ajudar!!”

O coordenador da campanha do Prof. Jacob Souto, Danilo Mesquita, também agradeceu a confiança e a união do grupo: “é com alegria e entusiasmo que essa união foi formada, quem ganha é Patos, quem ganha é o povo carente, quem ganha é a dignidade e a honestidade. Patos precisa do novo!!”

Assessoria