Politica

Encontro das oposições: Ricardo vai propor seminários para elaborar programa de governo

ÓTICAS GUIMARÃES

"turma"/

Realizar vários seminários nas cidades pólos para elaborar o programa de governo da oposição. Esta é uma das propostas que o prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Governo do Estado por uma frente de partidos oposicionistas, vai levar amanhã, para o grande encontro das oposições, no Hotel Tambaú, a partir das 9 horas.

Ricardo Coutinho disse que é grande a expectativa de todos que realmente fazem oposição ao atual Governo com a realização deste evento. “Tenho recebido ligações de todo o Estado confirmando presença no encontro, inclusive de cidades que ainda nem pude ir, mas que a partir do mês de abril terei o prazer de conhecer e dialogar com a população do interior paraibano, a fim de que possamos elaborar nossa proposta de governo, baseada em dados concretos e não em promessas vazias, a exemplo do que vem acontecendo neste momento na administração estadual”.

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado disse que pela primeira vez na história política do Estado, a candidatura oficial não consegue ampliar o seu leque de apoios e recorre a factóides na mídia para dizer que está crescendo. “Se eles tivessem crescendo eles já teriam publicado pesquisa pelo seu poderoso sistema de comunicação, assim como já teriam atraído partidos e lideranças políticas, e o que vemos é o completo isolamento do Palácio da Redenção e vários desmentidos de lideranças que são anunciadas sem autorizar as adesões”, afirmou Ricardo Coutinho.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios