Encontrado corpo de assaltante que trocou tiros com a polícia ontem em Curral Velho



Policiais Militares do 3º Batalhão, sob o Comando do Tenente Coronel Carlos, juntamente com a Polícia Federal e Militares da 5ª CIA de Itaporanga, realizaram durante a manhã de ontem (26) uma Operação, comandada pelo Capitão Campos, para evitar um assalto na cidade de Curral Velho.

Investigações e monitoramentos realizados em conjunto pela Polícia Federal e pela Polícia Militar, mediante ordem judicial, resultaram na ação que culminou na prisão de uma quadrilha formada por seis pessoas quando a mesma se preparava para iniciar o assalto à Prefeitura que realizava o pagamento dos funcionários. 

Segundo informações preliminares, três assaltantes são naturais da cidade de João Pessoa, dois da cidade de Curral Velho e um identificado como Adriano Lima da Silva da cidade de Ceará Mirim – RN. Os assaltantes, que estavam fortemente armados, reagiram a prisão e iniciaram um tiroteio contra a Polícia Militar. Durante o confronto, três dos assaltantes foram atingidos e vieram a óbito no local.

O restante da quadrilha empreendeu fulga em um veículo sendo perseguida pela Polícia que conseguiu interceptá-los. Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram pela caatinga.

Um deles, que estava ferido, foi encontrado morto durante a manhã de hoje (27) no sítio Cipó, próximo a cidade de Princesa Isabel. Estão sendo realizadas investigações para apurar se um homem ferido que deu entrada no hospital regional de Patos durante a manhã de hoje, teve participação no assalto.

Todo o numerário no valor de R$ 48.794, 70, que estava em posse do bandidos foi recuperado, além de ter sido apreendidas diversas armas utilizadas pela quadrilha, entre elas: quatro espingardas calibre cinco pistolas 3.80, um revólver calibre 38, cinquenta e duas munições intactas calibre 3.80, vinte e um calibre 12, oito calibre 45 e três calibre 38 além de coletes a prova de balas e os veículos usados pelos assaltantes, um Renault Clio cor preta, placa MMM 15 41, João Pessoa PB e um veículo L 200 de cr prata, placa CVC 4914 Manaíra PB.

"""" (Armas e Objetos Apreendidos)