Encerramento da campanha “O ano termina mais a vida continua” acontece segunda-feira, dia 23



A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), por meio do Núcleo de Educação para o Trânsito e demais órgãos de saúde e segurança no trânsito, comunica que o encerramento da campanha “O ano termina mas a vida continua” será nesta segunda-feira (23).

Na ocasião, será realizada uma caminhada em direção a Rua Bossuet Wanderley e com ponto de concentração na praça Edivaldo Mota, às 07h. No encerramento haverá uma apresentação de uma simulação de acidentes com as equipes socorristas.

O superintendente Jefferson Melquíades agradece a todos que contribuíram direto ou indiretamente com o sucesso da campanha.

A campanha teve início na noite da última segunda-feira, dia 16 de dezembro, com a realização de uma audiência Pública denominada “O ano termina, mas a vida continua”, com o tema “Política de redução de acidentes de trânsito”. Essa é a segunda edição da campanha que luta pela prevenção e redução de acidentes de trânsito, tendo como protagonistas, além da STTRANS, o SAMU, 4ª Cptran, Corpo de Bombeiros, Detran, Polícia Rodoviária Federal, Procon, Complexo Hospitalar Regional Dep Janduhy Carneiro, Hospital Infantil Noaldo Leite, Polícia Militar e Associação de Motociclistas de Patos.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.