• Dra Milena
Policial

Encapuzados rendem vigilantes e explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

ÓTICAS GUIMARÃES

"assaltoTrês homens encapuzados explodiram os caixas de um posto do Banco do Brasil na cidade do Conde, Litoral Sul do Estado. Ação aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (31) e até esse momento a polícia continua realizando investigações e buscas a procura dos acusados.

Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram ao local em um veículo  Kadett de cor prata e foram logo rendendo os vigilantes do posto de combustível, de um escola e outras  duas pessoas que se encontravam nas proximidades.

Sobre a mira de espingardas calibre 12 e pistolas, todos foram obrigados a deitarem no chão e ainda chegaram a ser espancados. Enquanto um dos bandidos mantinha as pessoas como reféns, os outros dois entraram no posto e explodiram os caixas eletrônicos.

De acordo com a polícia, o estrondo foi tão grande que o barulho pode ser ouvido a uma distância de cerca de um quilômetro. Numa ação rápida, os encapuzados saíram do local, deixaram os reféns e fugiram no Kadett.  A partir desse momento, a polícia foi acionada e iniciou as investigações e buscas.

Várias Viaturas da Companhia de Alhandra e outras do 5º Batalhão foram mobilizadas na caça aos assaltantes. Os postos da Operação Manzuá e da Polícia Rodoviária Federal também foram acionados e ficaram em alerta, mas até o início da manhã deste sábado (30) ninguém tinha sido preso. A ação policial para prender os assaltantes está sendo comandada pelo delegado do Grupo de Operações Especiais (Goe) Wallber Virgolino que já esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.

A perícia foi acionada e nesse momento se encontra no local fazendo os primeiros levantamentos para saber a quantia que foi roubada dos caixas.  A ação dos bandidos acordou os moradores da cidade do Conde que não conseguiram dormir mais durante a madrugada. Nesse momento é grande a quantidade de pessoas ao redor do posto bancário acompanhando o trabalho da polícia.

Paulo Cosme: Pariíba.com.br

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo