• Dra Milena
Politica

Empresário Vieirinha declara apoio a Romero Rodrigues para a Câmara Federal

ÓTICAS GUIMARÃES

O empresário e pré-candidato a deputado estadual Vieirinha pelo partido da Democracia Cristã, (DC) decidiu apoiar o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a deputado federal. Romero, após consultar sua assessoria e por acreditar que faz uma boa opção de chapa, como ele declara: “Minha campanha será alicerçada nos princípios da lealdade para com o eleitor e nas escolhas ideais para a batalha cívica de logo mais; e eu não poderia me aliar a políticos mercenários ou que fugissem dos caminhos da decência e da honestidade.


Vejam, Romero governou a maior cidade do interior paraibano por oito anos, iniciando sua vida política em degraus menores, como vereador e já tendo sido um representante nosso no Congresso Nacional. Significa dizer que a Paraíba sabe quem é Romero Rodrigues e que ele faz por merecer continuar a ter crédito de confiança do seu eleitorado”.


E complementando a razão de sua posição, disse o conceituado Vieirinha: “Sendo pré-candidato a deputado estadual, tenho que ter aliados de confiança e que estejam no palanque de Pedro Cunha Lima, o meu pré-candidato a governador do Estado. Aí estarei mais estruturado, no meio de homens da sociedade e políticos idôneos, que amam a nossa Paraíba.

Sou campinense de nascença e patoense de adoção e coração. Ambas me conhecem e, tenho certeza, me credenciam a entrar nessa luta política, com a convicção de, se eleito, ser útil aos meus conterrâneos de cidade e de solo, sendo esse o lema da minha campanha, sendo o que sempre fui, com humildade e serventia, ao lado de Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues e outros tantos companheiros, na defesa de todos os paraibanos!”

“Com certeza Patos e todas as cidades da Paraíba ao lado de Pedro Cunha Lima, vão ter um representante na ALPB e na Câmara dos deputados federais. Para mim, Romero é uma pessoa de um coração muito bom e com o meu jeito de quem já me conhece iremos fazer uma Patos e Paraíba bem melhor!”, finalizou.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo