Politica

Empresário Vieirinha critica condução do processo de vacinação em Patos

Vieirinha parabenizou o trabalho realizado pelas equipes de saúde em Patos e cobrou da gestão municipal um melhor planejamento no trabalho de vacinação no município

O empresário José Vieira Filho, Vieirinha, entrou em contato com o Patosonline.com e criticou a maneira como a Prefeitura de Patos vem conduzindo o processo de vacinação contra a covid-19.

Vieirinha parabenizou o trabalho realizado pelas equipes de saúde em Patos e cobrou da gestão municipal um melhor planejamento no trabalho de vacinação no município em massa, visando impedir a propagação do vírus da covid-19 na cidade. Confira o conteúdo enviado pelo empresário; 

“Como filho de Patos não posso me calar: quero parabenizar todos os profissionais da linha de frente da covid, médicos, enfermeiros, motoristas, policiais militares, civis, MPE, MPF, PRF e demais lutando para salvar vidas. Naborzinho como sempre lhe tratei, vacine nossos irmãos. À nossa cidade chegou a esse ponto por falta de mais atenção a essa pandemia que já estamos a 16 meses. O estado da Paraíba e Patos têm recebido toda semana. O vírus está circulando 24 horas sem parar. Faça um Drive Thru no terreno do forró, ou no novo loteamento na alça que você vacina todos em 24 horas no lugar de uma semana inteira. Se fosse pra vocês fazer uma festa, já estava armado camarotes e pessoas para pagar horas extras. Convoque os profissionais ativos e aqueles que estão à disposição para salvar vidas”, disse.

Na sequência, ele acrescentou: “Só olha pra nosso povo época de eleições João Azevedo, Veneziano, Hugo Motta, Bolsonaro, o nosso conterrâneo ministro da saúde, o deputado Dr Érico no qual eu voltei nele e a onde ele não está vendo uma situação que patos e região se encontra. O sertão precisa de um hospital urgente. O governador é aliado do prefeito, do deputado federal Hugo Motta e do Dr Érico. Todos os aliados do prefeito e dos deputados que representa Patos tem uma só conversar está empenhado. E fez aquela música na empenha “, criticou.

O empresário finalizou com as seguintes afirmações: “Agora a pouco o secretário de esportes e ex secretário de saúde, acaba de Deixar um evento de Raly na nossa cidade. E a saúde? Vou encerrar minhas palavras como filho adotivo, e com muito orgulho de ser patoense. Não vamos deixar Patos se acabar. Vamos salvar nossos conterrâneos”, finalizou.

Por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo