Empresário tem outdoors danificados e denuncia caso na Polícia Civil de Patos



Ricardo Alexandre, proprietário da empresa Conexão Outdoor, que atua no seguimento publicitário há 20 anos na cidade de Patos e na Paraíba, está indignado com atos de depredação e crime patrimonial em dois outdoors localizados na Rua do Prado, Bairro Liberdade, saída para Piancó, em Patos.

Outdoor danificado

O crime pode ter ocorrido entre os dias 28 e 30 de setembro de 2019. Ricardo relatou que as lonas dos outdoors foram rasgadas causando prejuízos a empresa e aos próprios clientes diante da deficiência na exposição.

“Tudo indica que as lonas foram rasgadas com o material cortante, tipo estilete. Nós já denunciamos o caso através de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e esperamos que os responsáveis sejam punidos diante da lei. As lonas são caras e teremos que substituir na totalidade, embora apenas uma parte seja danificada”, confessou Ricardo Alexandre.

Câmeras de segurança instaladas em lojas de comércio na localidade podem ajudar na elucidação do crime. A empresa Conexão Outdoor também está ajudando nas investigações da Polícia Civil e se espera que o criminoso, ou os criminosos, pois não se sabe como se deu o fato, seja punido para que os atos não tornem a acontecer.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com