Empresário é vítima de roubo em Sousa e bandidos fogem efetuando disparos



Por volta das 14:30H a Polícia Militar de Sousa, localizada no Sertão da Paraíba, foi informada de uma tentativa de assalto praticada no centro da cidade tendo como vítima um empresário que trabalha no ramo de postos de combustíveis que teve o seu nome preservado.

Conforme informações o empresário seguia em seu veículo Fiorino juntamente com um funcionário para efetuar uma transação bancária no Banco Bradesco, quando foi abordado por dois elementos em uma moto e armados com revolveres.

O empresário temendo por e uma ação de desespero engatou a marcha ré, vindo a bater contra a moto dos suspeitos que ambos caíram e em seguida fugiram correndo e efetuando disparos para o alto no qual um deles acabou atingindo uma loja de tinta, os indivíduos deixaram no local uma moto e ume revólver.

Na fuga os bandidos conseguiram tomar por assalto uma Fiorino do Supermercado Universo, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o veículo abandonado e continuam fazendo diligências com intuito de localizar os bandidos.

A arma e a moto que apresenta queixa de roubo foi levada até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos necessários que requer o caso.

Sertão Informado




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.