• Dra Milena
Esportes

Empresário diz que pode abandonar projeto para profissionalização do Nacional de Patos se clube não avançar com documentação

ÓTICAS GUIMARÃES

Recentemente o conselho deliberativo do Nacional de Patos se reuniu para propor a transformação do Alviverde em uma Sociedade Anônima do Futebol-SAF. O objetivo é deixar o Naça apto a, num futuro próximo, aderir à famosa SAF.

Com dois empresários interessados em investir no clube, um deles é o empresário João Leuson, Reitor do centro Universitário Unifip, e o outro, o prefeito de catingueira, Suélio Félix, a SAF deve profissionalizar o clube com a intenção de alçar vôos mais altos no mundo futebolístico. Na época, o conselho aprovou a mudança por unanimidade.

Nesta quarta-feira (10), o empresário João Leuson disse à imprensa que o clube ainda não providenciou a documentação necessária para a concretização da transformação e que pode abandonar o projeto caso não seja resolvido.

João Leuson – SAF Nacional De Patos

Perguntado se há um interesse dos empresários desenvolverem o projeto com outro clube, a exemplo do Esporte Clube de Patos, João Leuson disse que há possibilidade, caso o Nacional não consiga concretizar a sociedade e o Esporte Clube mostrar interesse.

João Leuson – Sobre a possibilidade de parceria com o Esporte Clube de Patos


Patosonline.com com informações de Ricardo Souza


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo