• Dra Milena
Policial

Empresário de Pombal sofre tentativa de sequestro na manhã desta quarta-feira (03), mas reage e consegue se livrar dos meliantes

A vítima que não quis se identificar, disse que entrou em luta corporal com os suspeitos e logo em seguida eles fugiram sem levar nada

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma tentativa de sequestro foi registrada na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Nova Vida, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Conforme apurado pelo repórter João Alencar na Delegacia de Polícia Civil, um empresário, que não quis se identificar, foi alvo de bandidos, mas segundo ele, reagiu e os meliantes foragiram sem levar nada.

A vítima relatou que estava em uma construção de casas quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em um carro. Ele relatou que os indivíduos tentaram lhe colocar dentro da mala do veículo, mas o comerciante entrou em luta corporal com os suspeitos e eles acabaram fugindo sem subtrair nada do empresário.

O comerciante prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Pombal. Esta é a segunda vez que a vítima passa por situação semelhante.

A Polícia Civil irá investigar o caso para tentar identificar e localizar os suspeitos.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo