Empresário conta momentos de dificuldade durante assalto e faz apelo para reaver o veículo. Ouça;



O comerciante José de Sales Martins, mais conhecido na cidade de Patos por Diniz da Lojinha 2001, falou no jornal Notícias da Manhã da Rádio Espinharas FM 97,9, sobre o assalto em que foi vítima na tarde desta sexta-feira, dia 17.

Diniz contou que foi amarrado por dois criminosos, que tomaram por assalto a sua camionete Ford, modelo Ranger, ano 2002, placa MOE 6976 da cidade de Patos, após o assalto que aconteceu quando ele retornava com seu funcionário de uma fazenda próximo ao município de São Bento-PB.

“Eu vinha de uma fazenda perto de São Bento, fui fazer um trabalho, e na volta me deparei com alguns indivíduos que estavam com uma mulher refém, no carro dela, e o carro dela quebrou e eles acharam por bem pegar o meu e eu fiquei mais o meu funcionário amarrado dentro do carro da mulher”, contou em empresário.

O empresário também relatou que teve todas as suas ferramentas levadas pelos assaltantes, uma vez que o veículo é também utilizado para a manutenção de suas atividades profissionais, além da assistência médica com um de seus filhos que é especial.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com o número (83) 98701-5409, ou entrar com contato com a polícia, que continua buscando informações que possa ajudar a encontrar o automóvel. Ouça o relato;

Empresário Diniz

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.