Empresária patoense vítima de golpe faz desabafo e culpa autoridades locais. Delegado comenta



Familiares da Empresaria patoense Dona Carmélia Oliveira, proprietária do Restaurante Boi Forte Grill, entraram em contato com o Patosonline.com, e pediram que a história dela fosse divulgada. Eles afirmaram que a mesma foi vítima de golpe de estelionato que envolveria empréstimos em bancos, empréstimos consignados, cartões de crédito, veículos e outras fraudes totalizando quase 1 milhão de reais.

Veja o relato do caso da senhora Carmélia Oliveira:

“Tive meus documentos subtraídos pelo estelionatário, dei queixa na delegacia e até agora nada. Depois fui descobrindo inúmeras fraudes no meu nome como empréstimos, cartões de crédito, financiamentos financeiros e financiamento de veículos; levei tudo para a delegacia de Patos e até agora nada. O gerente do Banco liberou empréstimos totalizando quase 300 mil reais no meu nome sem eu ao menos ir na agência, ele liberava os papeis dos empréstimos para o estelionatário, não descarto a possibilidade de conluio”.

“Tenho quase 70 anos, sou portadora de diversas doenças crônicas como diabetes, artrite, hipertensão, problemas nos joelhos, problemas na vesícula e já tive até princípio de câncer na tireóide. Já fiz várias cirurgias, tomo inúmeros remédios e esse golpe vem me causando uma tortura psicológica”

“A sensação de impotência passada pela omissão das autoridades é humilhante. Tudo que conquistei durante quase 70 anos, perdi e a justiça nada faz! Até a minha aposentadoria está sendo descontada, estou passando um grande aperto financeiro por conta da morosidade das autoridades que nada fazem. A minha sorte são meus filhos. Levei tudo para a delegacia e nada fazem, ficam empurrando com a barriga. Estou vendo a hora um dos meus filhos perder a cabeça e querer resolver de outra forma, pois parece que não existe Justiça. Precisamos ter muita paciência com essa omissão das autoridades. No momento certo irei divulgar todos os nomes dos suspeitos envolvidos. Divulgarei o nome do Estelionatário, Bancos, Gerentes, Empresas e tudo mais com áudios e tudo”.

O Patosonline.com fez contato com o Delegado Seccional da Polícia Civil, Dr. George Wellington. Ele afirmou que vai verificar esse caso, e se colocou à disposição da vítima para qualquer esclarecimento. Para isso, basta que a família procure o mesmo na Sede da Delegacia da Polícia Civil aqui em Patos.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.