Empresa terceirizada vai começar consertos de buracos, galerias e problemas em pavimentação na cidade de Patos



A Prefeitura Municipal de Patos, através de processo licitatório, terceirizou o conserto de buracos, galerias e problemas na pavimentação na cidade. A empresa Engelplan Construções e Locações LTDA foi a vencedora do processo que contou com outras duas empresas para explorar o serviço.

A partir de segunda-feira, dia 22, a empresa irá dar início aos consertos em vias de pavimentação asfáltica e também em nas de paralelepípedos. A demanda está bastante alta diante da ausência de serviços que se encontravam parados por parte da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos.

A coordenadora do setor para solicitações será Dudu Brandão e foi disponibilizado o telefone (83) 9 9630 1179 para que os cidadãos possam fazer contato e solicitar os serviços.

Apesar das críticas, a Prefeitura Municipal de Patos decidiu terceirizar o serviço em vez de montar equipe na Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Patos. A gestão já sinalizou como terceirização também do serviço de iluminação pública.


Jozivan Antero – Patosonline.com