Empresa terceirizada pelo Governo do Estado deixa trabalhadores sem salário em Patos



Dezenas de trabalhadores estão reclamando há vários dias que a empresa terceirizada pelo Governo do Estado da Paraíba não vem cumprindo às leis trabalhistas no que diz respeito ao pagamento de salário até o 5º dia útil do início do mês.

A empresa Saile Serviços de Locação e Mão de Obra LTDA foi terceirizada pela Secretaria de Educação do Estado da Paraíba para contratação de trabalhadores para prestar serviços em escolas em Patos e região. Os trabalhadores reclamam que o atraso nos salários é recorrente e a situação está ficando insuportável.

Até a manhã desta segunda-feira, dia 15, os trabalhadores ainda estavam sem respostas concretas sobre o pagamento dos salários. Os trabalhadores relatam que buscam a empresa, porém, não tem resposta alguma em relação ao pagamento e nem se tem data para acontecer.

A reportagem também tentou contato com os funcionários da Saile Serviços de Locação e Mão de Obra LTDA, mas não obteve resposta sobre as reclamações dos trabalhadores terceirizados. O espaço fica aberto caso a empresa deseje se posicionar.


Jozivan Antero – Patosonline.com