Policial

Empresa se pronuncia sobre acidente envolvendo caminhão na tarde desta segunda-feira (13), em Patos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A empresa Eletro Laser emitiu na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro, uma nota de esclarecimento a respeito do acidente envolvendo um caminhão da empresa no girador da BR-230, fato ocorrido na tarde de ontem, segunda-feira (13). Veja abaixo a nota publicada por eles:

A empresa Eletro Laser vem por meio desta, esclarecer o fato ocorrido na tarde desta segunda-feira dia 13 de dezembro de 2021 às 17:15h.

Os fatos apresentados em reportagem não condizem verdadeiramente com o acontecido.

REPORTAGEM: ( Era por volta das 17h15 quando um caminhão da empresa Eletro Laser tombou quando passava pela rotatória da BR-230 localizado próximo ao Atacadão, na saída de Patos para Campina Grande.

De acordo com as primeiras informações, o motorista teria batido num veículo de passeio, perdeu o controle da direção e tombou ainda na curva. Outro veículo que passava pelo local acabou sendo atingido na frente.
Não há informações ainda sobre feridos.

Agentes da STTRANS e da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para averiguar o que de fato ocorreu e apurar as responsabilidades).

FATO CORRETO: “O CARRO DA EMPRESA ELETRO LASER TOMBOU APÓS TER SIDO COLIDIDO POR UM VEÍCULO POLO DE COR PRATA CONDUZIDA POR UM SENHOR QUE DESRESPEITOU A SINALIZAÇÃO. O VEÍCULO DA EMPRESA ESTAVA NA ROTATÓRIA SENTIDO PATOS – ATACADÃO QUANDO FOI ATINGIDO PELO VEÍCULO PRATA SENTIDO JOÃO PESSOA – MONTE HOREBE.”

Foi acionada a PRF que esteve no local e medidas cabíveis foram tomadas. E os danos foram apenas bens matérias.

Áudio: Patosonline.com

Veja também: Caminhão tomba no girador da BR-230 em Patos e bate em outro veículo

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo