Empresa diz que coleta de lixo será normalizada cidade de Patos



Os moradores dos Bairros Novo Horizonte, Belo Horizonte, Santo Antônio, Maternidade, dentre outros, estão reclamando do acúmulo de lixo ocasionado pela falta de coleta por parte dos trabalhadores em caminhões da empresa que presta serviços à Prefeitura Municipal de Patos.

As sacolas plásticas estão espalhadas em diversos pontos dos bairros e aguardam a coleta ser realizada nos dias agendados, porém, aconteceu atraso e o acúmulo se tornou inevitável. Outro problema é que animais de rua estão rasgando as sacolas e o lixo se espalhou em alguns pontos.

Rogério Batista, gerente da Empresa Conserv, que presta serviço de forma terceirizada de coleta de varrição de lixo na cidade de Patos, disse que o problema se deu diante do imprevisto ocorrido com a quebra de três caminhões, inclusive de um novo que está locado à empresa.

“Esperamos normalizar a coleta até segunda-feira. Tivemos problemas com nossos caminhões que quebraram, mas já estamos recebendo os que saíram da oficina. Este tipo de imprevisto causa muito problema, mas são inevitáveis. Pedimos desculpas a sociedade patoense e reafirmamos que estamos dedicados para normalizar o serviço o mais rápido possível”, relatou Rogério.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com