Emocionante: Mãe chora e pede ajuda para comprar remédio e alimento para bebê prematuro em Patos. Veja o vídeo



A jovem senhora Jéssica Alves Fernandes, residente na Rua João Félix, bairro Juá Doce em Patos, procurou a Rádio Espinharas e o Patosonline.com nesta terça-feira, 10 de dezembro, para solicitar que nossa equipe exponha a situação da família na esperança que alguém possa ajudar.

Jéssica segurava em seus braços a filha, que nasceu de sete meses, portanto prematura, e bastante emocionada pediu encarecidamente que alguém a ajudasse. Ela contou que sua família é carente, e não está tendo condições de comprar alimento e medicação para a neném.

Tomada pela emoção e sem condição de falar, a mãe deixou que a avó da criança, Marilene Alves, continuasse a narrar a história. Segundo Dona Marilene, a criança precisa de remédios específicos e como eles não têm condições de comprar, o jeito foi procurar ajuda.

Quem quiser ajudar é só procurar a família no endereço acima citado, tendo como ponto de referência a Praça do Juá Doce. Infelizmente a família não tinha nenhum número telefônico que pudesse disponibilizar para contato.  

O jornalista Marcos Oliveira conversou com a família. Veja o vídeo abaixo:

Mãe chora e pede ajuda para comprar remédio e alimento para bebê prematuro em Patos

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com