Emocionados, filhos de Pinto do Acordeon se despedem e homenageiam pai em redes sociais

Pinto do Acordeon morreu na madrugada desta terça-feira (21), em São Paulo, onde lutava contra um câncer na bexiga. (Foto: Reprodução)



Mô Lima e Dunia Lima usaram suas redes sociais para homenagear o pai que morreu na madrugada desta terça-feira (21), após lutar contra um câncer de bexiga.

Os filhos do cantor e compositor Pinto do Acordeon prestaram homenagens ao pai através das suas redes sociais, nesta terça-feira (21). Mô Lima e Dunia Lima usaram suas redes sociais para homenagear o pai que morreu na madrugada desta terça-feira (21), após lutar contra um câncer de bexiga. 

Mô Lima publicou um vídeo em que aparece segurando a mão do pai. “Adeus meu Pai. Soltasse a minha mão pra segurar na de Deus. Agora é justo o teu descansar. Te Amo para todo o existir de minha alma”, disse na publicação.

Já Dunia Lima publicou uma foto abraçando pai. “O melhor de mim,papai do céu levou,minha vida,descanse em paz meu paizinho”, disse.

Click PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.