Emoção: Após 16 anos de procura família sertaneja encontra pai no interior de São Paulo. Veja o vídeo



Depois de 16 anos, de angústia e incerteza, com o desaparecimento do senhor Francisco Assis Leandro, que saiu do sítio Peixe Município de Riacho dos Cavalos-PB, sertão paraibana com destino ao estado de São Paulo, à procura de emprego e nunca mais deu notícias.

Durante todo este tempo a família não desistiu e insistiu muito em encontrá-lo, mesmo sabendo de como aos olhos humanos seria difícil todos os dias ao acordar com a incerteza, mas mesmo assim acreditaram. 

Por duas vezes fizeram campanha nos sites de notícias da Cidade, e também nas redes sociais e até o momento tudo parecia escuro.

Mas na tarde desta terça-feira 03/09, uma luz no fim do túnel apareceu, começou um pequeno clarão e foi crescendo junto com a esperança, as lagrimas e a alegria de uma família, que mesmo nas lutas não desanimou e conseguiram saber notícias de “Assis”, que segundo o seu filho informou ao Portal Riacho em Foco, foi encontrado na Cidade de Campinas-SP, através de uma ficha feita em um Hospital. 

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, o grande encontro aconteceu, dois dos filhos do seu Assis, finalmente reencontraram o pai. Foi um momento de muita alegria e emoção.


Veja abaixo o vídeo do reencontro:

Riacho em Foco

Edição / Paatosonline.com