Embriagado homem tenta esfaquear mulher em Nova Olinda



O senhor, José Isidro Sobrinho, 43 anos, residente no Conjunto Mariz, S/N, Nova Olinda foi preso na manhã de ontem (segunda-feira), acusado de tentar esfaquear sua companheira, Maria Antônia.

 

Segundo informações repassadas pela polícia, o foto foi registrado por volta das 09h00m, quando a vítima chegou do comércio daquela cidade e encontrou o acusado visivelmente embriagado. José Isidro, não gostou do fato da companheira ter saída de casa e iniciou uma discussão.

 

Totalmente exaltado, o acusado se armou com uma faca peixeira e tentou golpear Maria Antônia. A vítima tentou fugir, mas o acusado acertou um dos golpes desferidos que atingiu o braço da companheira dele.

 

Ao ouvirem os gritos pedindo socorro, os vizinhos da vítima conseguiram dominar o agressor e comunicar o fato a polícia. Já a vítima foi levada para um posto médico localizado nas proximidades.

 

Minutos depois a polícia compareceu ao local e efetuou a prisão do acusado, que foi conduzido para a Delegacia daquela cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Marcos Oliveira com informações do 3º BPM