Embriagado homem atropela menor e é preso pela polícia



O senhor, Francisco Ricardo Quirino Fernandes, 29 anos, foi preso na noite de ontem (quinta-feira), após atropelar um menor de 17 anos, quando conduzia o veículo placas MNY4148-PB, Marca/Modelo GM/CELTA, de cor Azul e ano 2003, na Rua Manuel Mota, Bairro Monte Castelo em Patos, por volta das onze da noite.

 

Segundo relatos divulgados pela polícia, após receber a informação da ocorrência de um atropelamento, uma guarnição da polícia foi deslocada até o local. Quando chegaram, os policiais encontraram apenas a vítima, já que o condutor do veículo não estava mais no local.

 

A polícia então começou a realizar buscas, e conseguiu localizar Francisco Ricardo, em frente a sua residência na Rua Ednaldo Guedes da Silva ainda dentro do seu veículo apresentando fortes sintomas de embriaguez.

 

O acusado foi conduzido até o posto da PRF, para fazer o teste do bafômetro, e em seguida foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo entregue em perfeito estado físico ao delegado de plantão da cidade.

 

Redação com Blog do 3º BPM