Embriagado homem agride o próprio pai em Sousa



Veículos colidem no centro da cidade de Sousa

Por volta das 10 horas, se verificou uma ocorrência de trânsito do tipo colisão no cruzamento das ruas Manoel Gadelha Filho e Sadi Fernandes, no centro desta cidade, envolvendo os veículos HONDA civic dirigido por LEA SIMONE MELO PINTO GADELHA, 52, e o gol que era guiado por JOSÉ LOURENÇO DO EGITO, 46, que resultou apenas em danos matérias. A PM foi acionada e adotou as medidas pertinentes ao sinistro.

Acusado de furto ameaça populares e termina preso na "Terra Prometida"

O individuo FRANCISCO HELIO SOARES DOS SANTOS, 19, conhecido no submundo do crime por "HELINHO", foi procurado na tarde ontem, por volta das 14 horas, pelo carroceiro EDMILSON CAMPELO DO NASCIMENTO, 27, residente no conjunto "Terra Prometida" – Alto do DNOCS, a fim de esclarecer sua possível participação num crime de furto ocorrida em   sua casa de onde levaram aparelho de TV, DVD e outros, no que o desempregado passou a ameaça-lo de morte, motivo pelo qual a PM foi chamada e prendeu o acusado, apesar deste ter resistido ao ato prisional.

Doméstica tem residência arrombada no Bairro Bela Vista.

Ao chegar em casa pelas 21 horas, no bairro Bela Vista, a domestica JOSEFA FERNANDES DE SOUSA, 32, percebeu a porta da cozinha quebrada e numa busca minuciosa verificou a falta de varias peças de roupas, mídias de DVD, MP3, etc, atribuindo a autoria do furto a um individuo filho do preso albergado conhecido por "Zé Galinha". Apesar das buscas a PM não localizou o acusado que inclusive é fugitivo do Centro Educacional do Adolescente – CEA, desta cidade.

Lata maldita leva mais um para o xadrez na cidade de Sousa.

Após secar algumas latinhas de cachaça, o desempregado JOSE CARLOS GOMES MONTEIRO, 19, já embriagado, passou a perturbar o sono e detratar seus vizinhos no conjunto "Augusto Braga" (mutirão), de forma que a PM foi acionada e encaminhou o acusado a DP pelas 23h30m.

Lata maldita leva filho a agredir o próprio pai no núcleo habitacional II.

Desta feita foi o agricultor GERISMAR FIRMINO, 21, que após se embriagar com algumas latinhas, chegou em casa e passou a provocar desordens, além de espancar o seu próprio genitor, o agricultor JOSE FIRMINO FILHO, 55, residente no Núcleo II. Revoltados com a atitude, familiares imobilizaram o acusado e solicitaram a PM que o encaminhou pelas 99h15m, da madrugada de hoje a DP.

Omissão de socorro pode ter ocasionado morte de homem na cidade de Sousa.

Assim que foi acionada pela senhora MARIA DE LOURDES DE ALMEIDA, uma guarnição PM mesmo não dispondo de equipe e viatura para esse tipo de emergência, se fez presente em sua residência na rua Manoel Izidro Rocha, bairro Jardim Sorrilândia, nesta cidade, onde o seu filho, o ferreiro EDVAL ROSENO DE ALMEIDA, 29, agonizava e tinha convulsões. Os policiais puderam constatar que a vitima já não tinha batimentos cardíacos e a temperatura do corpo estava baixa, de forma que reiteraram solicitação ao SAMU, que desta feita, se fez presente ao local, isto, segundo a solicitante e as testemunhas Espedito Pereira da Silva e Francisco Kleber Pereira de Oliveira, depois de vários chamados ignorados. A equipe do SAMU encaminhou a vitima para suas instalações e dificultou a identificação dos funcionários responsáveis pela desfeita no atendimento ao paciente que veio a óbito de 1h20m, aproximadamente.

Concurso para o curso de formação de soldado da Polícia Militar é prorrogado.

A Comissão Coordenadora do Concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado da Paraíba, resolveu prorrogar o período de inscrição do referido concurso até o dia 12 de janeiro de 2008, mantendo-se os mesmos locais e horários para a referida inscrição.

Quartel em Sousa, PB, 28 de dezembro de 2007.

 

José Arimatéa Barbosa, Cabo PM