Em vídeo, vereadora Edjane Araújo denuncia descaso na UBS do residencial Itatiunga. Assista;



A vereadora Edjane Araújo, (PRTB), que integra a bancada de oposição na Câmara Municipal de Patos, publicou um vídeo no Facebook, denunciando as condições precárias de funcionamento da Unidade Básica de Saúde do residencial Itatiunga, Zona Oeste de Patos, que vem deixando de realizar diversos serviços voltados a comunidade.

Edjane constatou que a unidade vem funcionando sem médico para dar assistência a comunidade, e que alguns serviços de orientação a saúde básica da população estão sendo prestados pela enfermeira que trabalha na unidade, e outros estão deixando de acontecer.

A vereadora também constatou em sua denúncia, problemas nos equipamentos destinados ao atendimento odontológico, além do lixo acumulado na parte interna do imóvel e alguns materiais que seriam utilizados para o término da obra, sendo guardados em algumas salas daquela UBS. Assista ao vídeo;

Patosonline.com

Imagens: Facebook:




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.