Gerais

Em vídeo, Tenente Rebeca se diz surpresa após receber documento de transferência da capital para a região do Cariri. CONFIRA

ÓTICAS GUIMARÃES

No início da noite desta quinta-feira, dia 10 de novembro, a capitão da Polícia Militar da Paraíba na ROTAM, Rebeca Lopes, conhecida popularmente por Tenente Rebeca, usou as suas redes sociais para anunciar sua transferência de unidade e se disse surpresa com a decisão.

Tenente Rebeca atuava na capital João Pessoa e foi transferida para trabalhar no Cariri paraibano, na região de Cuité e Picuí. A decisão partiu do Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba e de acordo com a nota emitida, a transferência se deu por “inconveniência da permanência na unidade”.

“De ontem pra hoje eu fui surpreendida com essa notícia e vim compartilhar com vocês. Fui transferida pra trabalhar no Cariri paraibano. Quem me acompanhou viu que eu fui candidata de oposição ao governo e a gente tá retornando pra polícia agora com essa surpresa. […] Vamo simbora e a luta continua”, disse em vídeo.

Tenente Rebeca foi candidata ao cargo de deputada estadual pelo PSDB, fazendo oposição ao governador reeleito, João Azevêdo (PSB). Ela obteve 17.290 votos, mas não foi eleita e ficou na suplência.

Tenente Rebeca foi promovida ao cargo de Capitão da PM em julho desse ano.

Veja o vídeo abaixo:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo