Politica

Em vídeo: Ramonilson cobra transparência da gestão patoense. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

Trabalhando para assumir a dianteira da oposição em Patos, após alguns meses no silêncio, o juiz aposentado, Ramonilson Alves (Patriota), divulgou nesta segunda-feira, 03 de maio, um vídeo em suas, fazendo críticas à gestão do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).

Intitulado “vídeo alerta”, Ramonilson começa afirmando que a referida ação serve para mostrar um pouco como as coisas andam funcionando na administração pública e Patos.          

O juiz aposentado afirma que gestão municipal caminha sem transparência, e sem permitir que os cidadãos que pagam impostos acompanhem os gastos públicos. Ramonilson afirmou que todo e qualquer projeto que visa oferecer transparência é logo vetado pela gestão, e proibido de entrar em pauta.

Ramonilson frisa o contrato do lixo de Patos, que segundo ele, foi feito sem licitação no valor R$ 526.000,00 (quinhentos e vinte e seis mil reais), mensais. Ele faz um comparação com o preço, por exemplo pago por Campina Grande, alertando que a Rainha da Borborema é quatro vezes maior que Patos.

Veja o vídeo:

O Patosonline.com fez contato com a assessoria da prefeito Nabor Wanderley que afirmou que está analisando o fato e posteriormente será decidido se a gestão irá responder ou não.

Patosonline.com         

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios