Gerais

Em vídeo, Padre Fabrício agradece a Deus e a fiéis pela Missa com Orações de Cura e Libertação. VEJA

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde deste domingo, dia 28 de agosto, o Padre Fabrício Dias Timóteo usou suas redes sociais para agradecer pelo sucesso da Missa com Orações de Cura e Libertação que foi realizada na noite do último sábado (27), na Praça João Suassuna, em Taperoá, no Cariri Paraibano.

Padre Fabrício descreveu o evento como algo inacreditável, sobrenatural e inexplicável. De acordo com o cálculo do Corpo de Bombeiros, foram cerca de 80 mil pessoas, dentre essas, caravanas que vieram de várias partes da Paraíba, como também do Brasil.

“Meu nome hoje é gratidão, gratidão a Deus por tudo que ele realizou ontem, por tudo que ele operou, pelas bênçãos que foram derramadas em abundância ontem. Gratidão! A todos os 80 mil fiéis que participaram ontem, 80 mil corações reunidos num só louvor, numa só fé, numa só confiança, numa só entrega. Gratidão a todos que colaboraram, que ajudaram, que participaram, que serviram. Gratidão pelos testemunhos das graças alcançadas, das bênçãos recebidas, dos milagres ocorridos, das vidas que foram tocadas, que foram plasmadas, que foram atingidas pela misericórdia, pelo poder e pela beleza do Senhor. Obrigado meu Deus! Obrigados a todos que vieram, de perto e de longe, muito obrigado mesmo! Meu coração hoje é gratidão, louvor e ação de graças. Que Deu abençoe todos vocês. Hoje eu só rendo glórias a Deus e só dou louvores ao Senhor, pela vida de cada um de vocês. Muito obrigado pela coisa inacreditável, sobrenatural, inexplicável, que aconteceu ontem na Missa com Orações de Cura e Libertação”, comentou.

Veja o vídeo abaixo:

O evento teve início por volta das 17h00min, com o Terço da Superação, logo depois veio o momento de Louvor e em seguida a Missa, que teve início por volta das 19h00min. Ao todo, o evento durou cerca de 8 (oito) horas, invadindo a madrugada deste domingo (28).

A Missa também foi transmitida pelas redes sociais da PASCOM, e pode-se dizer que reuniu também uma multidão de internautas, obtendo mais de 60 mil visualizações ao todo e milhares de acessos simultâneos ao longo da live.

Veja tambémMissa com Orações de Cura e Libertação, com Padre Fabrício, reúne cerca de 80 mil fiéis na noite deste sábado (27), em Taperoá. Confira imagens

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo