Em vídeo, Nabor confirma Eisenhower Segundo como novo secretário de saúde do município



Em um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro, o prefeito diplomado de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), confirmou o que o Patosonline.com já tinha antecipado ontem, quarta-feira (30), que o novo secretário de saúde do município de Patos, será o vereador diplomado Eisenhower Segundo (Republicanos).

Eisenhower Alves Brito Segundo tem 41 anos, é casado e pai de três filhos, natural de Patos – Paraíba. Formado em Veterinária. Ele também é engenheiro Civil em formação pela UNIFIP e já foi secretário de Planejamento e Saúde de Patos.

A saída de Segundo da Câmara abrirá espaço para a vereadora Fatinha Bocão voltar a ocupar uma cadeira na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa (Câmara Municipal de Patos), já que a mesma é a primeira suplente da coligação (Republicanos) em que Segundo foi eleito.

Fatinha

Fatinha é aliada antiga do Grupo Mota, filha do saudoso vereador Chico Bocão, que fez história na política de Patos e sempre se manteve fiel ao grupo político do deputado Edivaldo Motta (in memorian), e seus descendentes políticos.

Veja o vídeo:

Patosonline.com