• Dra Milena
Politica

Em vídeo, deputado Hugo Motta fala da importância da duplicação da BR-230

ÓTICAS GUIMARÃES

Neste último sábado, 06 de novembro, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou a execução do projeto de duplicação da BR-230, no trecho que liga Campina Grande até Cajazeiras. O anúncio movimentou os ânimos dos sertanejos, que esperam ansiosos por essa obra há muito tempo.

Em contato com a redação do Patosonline.com, o deputado federal Hugo Motta falou da importância deste projeto para os cidadãos que transitam e fazem uso da BR-230: “Essa é uma obra que já há algum tempo a bancada federal vem tratando junto ao DNIT, ao Ministério da Infraestrutura, para viabilizar uma obra, que já chegou inclusive a ser licitada o seu primeiro trecho, que vai de Campina Grande até a praça do meio do mundo. Estou aqui para reforçar o nosso apoio a essa obra para viabilizar essa importante obra estruturante para o povo da Paraíba.”

Hugo destacou ainda, que o trabalho em conjunto da bancada federal será de extrema importância para que o projeto seja executado: “O nosso mandato está a disposição para contribuir, inclusive com recursos, com ações concretas. […] Eu não tenho a menor dúvida que com união, com mobilização, nós vamos conseguir, sim, atingir o objetivo, que é destravar essa obra”. Disse o parlamentar.

O representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), apresentou o projeto de duplicação da BR-230, e destacou alguns pontos como a construção de três viadutos em sua rota ao longo do percurso, além de uma via da pista que passará por fora da área urbana do Distrito de São José da Mata, na saída para o Sertão. Segundo ele, cerca de R$ 8 milhões já estão garantidos pelo DNIT para o início da obra.

O chefe da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Vitor Sales, disse que a duplicação da BR irá contribuir para a diminuição dos acidentes e, por conseguinte, de mortes, na rodovia.

Veja o vídeo do deputado abaixo:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo