Em vídeo, delegado Galdêncio Neto detalha a morte de empresário paraibano na serra de Santa Luzia. Assista;



O delegado Galdêncio Neto, titular da delegacia de Homicídios de Patos, produziu um vídeo para a imprensa patoense, dando esclarecimentos sobre a morte do empresário Gefferson de Moura Gomes, que foi morto em uma operação da Polícia Civil de Sergipe, na serra de Santa Luzia.

Segundo Galdêncio Neto, o delegado que assumiu a autoria dos disparos teria pedido a Gefferson para acender a luz interna do carro, e pouco depois ele teria feito um movimento em direção aos seus membros inferiores, onde estaria uma arma de fogo, momento em que houve o disparo.

“O delegado percebeu que ele fez um movimento em direção as pernas, instante em que o delegado fez o disparo de arma de fogo contra a vítima”, relatou.

A Polícia civil da Paraíba apreendeu uma arma de fogo utilizada pelo delegado sergipano e outras duas pistolas ponto quarenta, pertencentes a vítima, que foram encaminhadas para perícia juntamente com dois projéteis que estavam dentro do veículo.

O delegado finalizou dizendo que será instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias que motivaram o crime. Assista ao vídeo;

A OPERAÇÃO

Gaudêncio Neto relatou que a operação que vitimou o empresário Jefferson de Moura Gomes estava sendo realizada pela Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos do Estado de Sergipe, que investigava uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e que tinha ramificação em várias unidades da federação.

A operação foi montada na Serra de Santa Luzia por ser um local estratégico, próximo ao Rio Grande do Norte e no eixo rodoviário que dá acesso ao estado do Ceará.


Por Genival Junior – Patosonline.com