Policial

Em vídeo, delegado conta detalhes sobre tentativa de homicídio contra um jovem no Monte Castelo

O delegado Adjuto Neto, da delegacia de homicídios de Patos, divulgou um vídeo sobre a tentativa de homicídio praticada na noite desta segunda-feira, 28, contra o jovem Jonatas Rodrigues de Oliveira, 20, anos, no bairro Monte Castelo em Patos-PB.

De acordo com o delegado, o fato ocorreu por volta das 22h00, quando Jonatas foi alvejado na cabeça, quando estava em seu apartamento e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. Segundo as informações, o seu estado de saúde na manhã desta terça-feira, 29, era considerado gravíssimo.

Adjuto Neto disse também que a polícia chegou minutos depois, encontrou o jovem bastante ensanguentado e algumas porções de uma substância análoga a cocaína, possivelmente para uso contínuo da substância por parte da vítima.

O delegado acrescentou que Jonatas foi ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 28, e trabalha com a hipótese de que o crime está relacionado ao consumo ou dívida relacionada a substância.

As investigações sobre a tentativa de homicídio contra Jônatas Rodrigues, serão realizadas nos próximos 30 dias, quando a polícia irá concluir o inquérito com todas as informações apuradas a respeito do caso. Confira o vídeo;


Por Genival Junior – Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo